O que é PDV? Ponto de Vendas – ou PDV para os mais chegados – é uma das melhores estratégias de merchandising que você, lojista, pode utilizar. Por quê? Porque, hoje em dia, tudo depende da forma como os produtos são expostos no varejo.
Além disso, montar uma estratégia de PDV criativo também leva em consideração recursos visuais, que valorizam o estilo já existente da sua loja.
“Eu tenho estilo!”
Como montar um PDV criativo?
Bem… digamos que para montar um PDV criativo serão necessárias mais do que algumas dicas, já que inúmeros detalhes devem ser pensados. Cada vez mais sofisticadas, as estratégias de PDV exigem técnicas qualificadas.
E é aí que entramos para ajudar você!
Nós, da Pino Ambientação Visual, garantimos que você esteja à frente da concorrência e que impacte o consumidor de forma efetiva. Resultado: uma comunicação visual de sucesso e que impulsiona suas vendas!
Como a Pino pode te ajudar a montar um PDV criativo?
1 – Estruturamos seu PDV pensando na comunicação visual do seu negócio
Ações de marketing não são mais limitadas a apenas uma área da loja. Para ser notado, é necessário investir no ambiente e fazer com que o PDV case com todo o resto da empresa: da iluminação à fachada.
2 – Planejamos uma estratégia sensorial de sucesso
Cada vez mais lojistas apostam em marketing sensorial como forma de atrair e fidelizar clientes. Utilizar atrativos que brinquem com os sentidos – além da visão – no PDV também dá muito certo!
Móbiles são uma maneira criativa de chamar atenção para o seu PDV
Venda mais do que só o produto destaque
3 – Ajudamos fortalecer seu cross-marketing
“Como montar meu PDV de forma criativa e ainda fortalecer meu cross-marketing?”, você pode se perguntar. Afinal, sempre existe a preocupação em deixar produtos importantes de lado…
Com a nossa ajuda você resolve esse problema de uma maneira super fácil. Analisarmos as melhores combinações de produtos e não deixamos nada em segundo plano, destacamos TODAS as suas mercadorias.
Por meio dessa complementação de itens, fazemos com que os clientes além do produto principal. Estratégia de mestre, não?!
Dicas para montar um pdv criativo: quais são os melhores pontos da loja?
4 – Ajudamos você a descobrir quais são os pontos fortes da sua loja – e ATUAMOS SOBRE ELES!
Analisamos quais são as áreas da loja onde os clientes compram com mais facilidade, quais tem melhor iluminação, melhor acessibilidade… A partir daí, expomos os itens menos consumidos nesses pontos, dando um up nas vendas.
5 – Tratamos seu PDV como uma mídia de verdade – ATÉ PORQUE ELE É UMA!
O PDV comunica, faz o consumidor entender o valor de um produto e transmite emoções, não? Então ele é uma mídia, sim! Com isso em mente, trabalhamos um visual atraente, que lembre a marca e associe ela a ações positivas.
E aí? Pronto para montar um PDV de ARRASAR com a gente?
A Pino oferece em um só lugar diversas soluções para executar os seus mais variados projetos de comunicação visual e decoração de ambientes. Dispomos das mais avançadas tecnologias de impressão digital, corte e marcenaria para entregar qualidade com velocidade nos mais variados volumes de pedidos.
Curta nossa página no Facebook e nosso Instagram fique por dentro das nossas novidades.