A dúvida persiste: como montar uma comunicação visual de sucesso de uma forma ágil, fácil e – sobretudo – econômica? Também não podemos esquecer a qualidade pelo meio do caminho…
Muitas empresas são cheias de vontade de mudar seu visual e dar aquele ar mais moderno e diferenciado para o seu ambiente, mas o que acaba gerando hesitação, são questões como:
A mudança vai ser permanente? E se eu não gostar do resultado final? Mudar a comunicação visual não exige muito trabalho?
Mude a comunicação visual da sua empresa sem dores de cabeça!
As respostas para as perguntas acima podem variar bastante. Porém, se você conhecer a empresa e o produto que está comprando, você saberá exatamente como ele funciona e se é realmente de instalação fácil, barata e rápida.
Abaixo, você confere o TOP 3 produtos selecionados pela Pino que podem fazer toda a diferença na sua comunicação visual sem despender grandes quantias e respeitando SEMPRE a identidade visual da sua empresa. Fique atento:
Móbiles, papel de parede e letras-caixa: um trio de sucesso
1- Móbiles
Ao parecer estarem voando, os móbiles comunicam com leveza as suas campanhas – tanto faz se promocionais ou de endomarketing. São recursos mais indicados para esses dois fins citados.
Além disso, você mesmo pode aplicá-los. Eles não ocupam espaço e são ótimos para quem quer economizar mas não abre mão de modernizar a comunicação visual.
Criatividade sem limites: invista no papel de parede!
2 – Papel de parede
Os papéis de parede da Pino já vêm com adesivo. Ou seja: a aplicação dele é muuuuito mais fácil do que outros similares. O melhor do papel de parede é que eles não são perenes, podem ser trocados e dão um toque de criatividade único ao local.
3 – Letras-caixa
Mais do que apenas um rostinho bonito – e um dos preferidos dos clientes da Pino -, as letras-caixa oferecem uma sinalização diferenciada. Elas chamam a atenção, qualificam e destacam a sua comunicação visual.
Esse recurso ainda permite fácil instalação e alta versatilidade. É um arraso na certa!